Mãe, Madi e Lídia, como sabem, foi hoje o encontro do Amigos da Fortaleza de Peniche, ao qual, dos 658 membros no Facebook, apareceram duas pessoas, mais quatro da família. Como tal, o importante é que vocês as três leiam este blog, e o resto vir cá ou não vir cá é totalmente indiferente. E o mais importante ainda é irmos aos sítios que aqui aparecem. Tirarmos partido do estranho fenómeno que é existirmos fora da internet e perceber que isso é o que vale a pena. Os likes são uma mera linha de código.
A realidade virtual é isso mesmo... só virtual!
ResponderEliminarVai escrevendo, filho, vai escrevendo. Por circunstâncias que conheces, pouco posso passear, mas nos últimos meses contigo já passeei até ao castelo de S. Jorge, conheci o Louriçal e Collipo de que nunca tinha ouvido falar, fui a Tomar,...etc. incluindo uma visita pouco católica a Fátima.
Vai escrevendo, filho, vai escrevendo, leva-me contigo nos teus passeios. Beijinhos
Começo como acaba o comentário anterior, vai escrevendo, querido, vai. Pena tenho eu de não ter menos uns aninhos, para te acompanhar, como já o fiz, algumas vezes.Contigo fica-se sempre mais rico de conhecimentos. O teu saber e empenho são contagiantes. Continua sempre assim...Beijinhos
ResponderEliminar