domingo, 12 de julho de 2015

Chega de brincadeiras

Há pouco tempo o meu carro foi para abate (já deveria ter ido há um par de anos). Não tenho pena, sobretudo por não estar a pé. De qualquer forma, foi com este carro que passei aquele que foi o melhor período da minha vida. Durante o ano e meio que o conduzi, entrei na reta final do curso, fiz a tese e comecei a trabalhar. E também tive as melhores férias, numa road trip pela costa vicentina, tive o melhor cortejo em Coimbra, ao levar nada menos que um sofá, e dei os primeiros passeios com a minha namorada.
Isso é tudo meu, e o carro foi para fazer latas.

O meu pai e o meu irmão:



Na road trip:




No cortejo da Latada:




A minha mãe e a minha prima depois de ter rebentado a correia de distribuição (e antes da mudança do motor, que foi o negócio mais ruinoso que já presenciei):


Reparações caseiras:




 A substituição:


E o próximo tem muitos quilómetros pela frente. Feitos de forma ligeiramente mais responsável.

3 comentários:

  1. que bonito lídia, quando o nissan for para a sucata meto fotos também contigo

    ResponderEliminar
  2. Espero que o Nissan também te traga bons momentos, filho
    mãe

    ResponderEliminar